Segurança do seu site está atualizada?

Mantendo a segurança do seu site atualizada

A cibersegurança é uma indústria que cresce rapidamente. Apesar disso, há uma enorme lacuna de habilidades – as empresas estão exigindo os melhores talentos, mas existe apenas um pool muito pequeno.

desenvolvimento de sites

São as crescentes incidências de ameaças cibernéticas e ataques realizados pela próxima geração de bandidos e criminosos que são os culpados por isso.

Até 2023, o mercado de segurança cibernética deverá gerar receitas superiores a US $ 250 bilhões e o ISACA, um grupo de defesa da segurança sem fins lucrativos, disse que haverá uma escassez de cerca de 2 milhões de profissionais de segurança cibernética até o final deste ano.

A segurança do seu site é muito importante

Não são apenas as grandes empresas que são vítimas de invasores. De fato, trata-se principalmente de empresas iniciantes menores e, em muitos casos, de particulares – elas são vistas como “escolhas fáceis” por criminosos cibernéticos que desejam flexionar seus músculos e não têm recursos para realizar um ataque em larga escala. em uma corporação de nível empresarial.

Mesmo a menor violação pode causar muitos danos em termos de custo monetário e do impacto residual no seu SEO e nas classificações dos mecanismos de pesquisa.

Violações de segurança são caras

As implicações financeiras de uma violação de segurança podem ser abrangentes. Primeiro de tudo, você precisará pagar uma quantia em dinheiro para que seu site volte ao controle e volte a funcionar. Além disso, existem os custos potenciais de compensar seus clientes, os ganhos perdidos causados ​​devido ao tempo de inatividade do site e os custos de consultar o escasso (e caro!) Pool de talentos em segurança cibernética para mitigar o risco de futuras violações .

Sua reputação também é afetada

O Google está sempre assistindo – ele usa robôs de rastreamento que monitoram sites continuamente e reporta ao Google suas descobertas.

Em um ataque de pequena escala, você pode recuperar tudo sob controle e esquadrinhar antes que o Google note, no entanto, em um ataque maior que dura um período prolongado, o Google descobrirá. Isso tem um impacto negativo no seu SEO e nas classificações de pesquisa; seu site será “marcado” como hackeado e o Google não desejará direcionar tráfego para ele até que tudo esteja corrigido.

Mesmo o melhor desenvolvedor de sites em Birmingham não pode fazer nada para ajudar seu SEO, se isso acontecer!

Tomando medidas proativas para proteger seu site

Você não precisa gastar dezenas ou centenas de milhares com os melhores talentos em segurança cibernética e a próxima geração de software de segurança cibernética para se manter seguro.

Como você protege seu site, depende de como você o opera. As chances são de que você esteja usando um CMS, como o WordPress, e manter seu site WordPress seguro é geralmente um caso de garantir que o CMS seja mantido atualizado com os mais recentes patches e plugins de segurança .

As atualizações do CMS podem ser irritantes, mas são necessárias para atenuar as chances de serem atacadas com êxito. Além disso, preste atenção em quais plug-ins você está usando – geralmente é o caso de hackers encontrarem um caminho através de um plug-in inescrupuloso, fácil de comprometer.

Ao usar um CMS, é sempre uma boa idéia consultar os principais desenvolvedores da Web em Birmingham para garantir que tudo esteja corretamente configurado, implantado e mantido em segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *